ViniciuS - [blog]: -> Lembrança


AVISO:

Os links: MySpace, Orkut 1, Fotos e alguns internos ao blog encontram-se indisponíveis, devido às mudanças no layout e estrutura do blog. Muito em breve novidades ;)

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de maio de 2010

-> Lembrança


Estes dias foram realmente nostálgicos. Uma lembrança inesperada e saudosa de um tempo e de uma vida não necessariamente real. Lembrei de você.
Por alguns minutos deitei um pouco e fiquei olhando para o teto. Mesmo depois de absolutamente tudo, eu lembrei do que senti por você. E ainda que eu tivesse achado e tivesse a certeza de que todos os sentimentos se evacuaram, e que você não representa mais nada em minha vida, ainda sim, lembrei.
Num surto de nostalgia e romantismo, pensei nas possibilidades, nas coisas que poderíamos fazer. Estranhamente senti um carinho por você. Não que tudo estivesse recomeçando, mas eu senti uma leve vontade de te conhecer melhor. Talvez para sentir o seu abraço, receber um sorriso e ouvir o timbre da sua voz mais próximo a mim. Mas nada tão forte, nada tão nas nuvens. Depois de muito ter voado, seria entediante começar a caminhar pela mesma estrada, seguindo o mesmo destino e sozinho.
Realmente tentei entender o porquê desta lembrança repentina, como se fosse possível descobrir a resposta. Porém, me senti bem. Não senti tremores e aversão, apenas me senti nostálgico. Talvez eu tenha aprendido a ser indiferente. Talvez você só seja uma lembrança de um passado longínquo. A sua imagem, embora apagada, esta visível para mim, entretanto, ao ver você eu não sinto absolutamente nada. E qualquer movimento que eu faça, qualquer tempo que nos segregue, apagará de vez esta tênue lembrança.
Tudo bem, tudo bem. Nunca estive tão bem. Foi apenas uma lembrança, como acordar durante a noite para pensar um pouco no último sonho. Talvez sem uma semântica clara, talvez por ver um céu nublado frente aos sentimentos. Enfim, lembrei e descobri que aquele sentimento que achei existir, se perdeu no meio de idas e vindas a ponto de torna-se uma poeira levada pelo vento, perdido no mundo e fora de mim.



#


Beijos e abraços, Vi.

Um comentário:

  1. muito bom, veni.
    vc reclama q eu nunca gosto de suas coisas, mas não é verdade.
    gosto muito de ti, seu feio.
    take care.

    ResponderExcluir

Desde já agradeço pela visita e leitura do post!
Sinta-se livre para deixar a sua opinião.
Obrigado!

Atenção:
-Se você não possui um blog, e deseja comentar, selecione 'Nome/URL' e digite apenas seu nome. Se não conseguir, utilize a URL do blog e se desejar insira seu e-mail ao lado do seu nome.

Ex: Vinicius - vinicius@vinnyciusg.com