ViniciuS - [blog]: -> O jogo...


AVISO:

Os links: MySpace, Orkut 1, Fotos e alguns internos ao blog encontram-se indisponíveis, devido às mudanças no layout e estrutura do blog. Muito em breve novidades ;)

Pesquisar este blog

sábado, 12 de dezembro de 2009

-> O jogo...


Olá guys!

Como estão? Espero que muito bem. Sabadão no ar, e final de semana também. AHH o verão, eu até que gosto. Única coisa que não gosto mesmo é o calor insuportável e de como as pessoas costumam ficar, cof cof, mas enfim, tenham um ótimo final de semana.

# O jogo...

       Era mais uma manhã de sexta-feira, e os cheiros do dia estavam mais fortes e marcantes. Fazia sol, e as cores estavam bastante vivas. Não havia nuvens no céu, apenas a imensidão do azul tão pálido e instantaneamente tão belo.
       Me aproximei da mesa de cartas, e sem nada a apostar, comecei a jogar com alguém novo, que supostamente aparecera durante os intervalos entre os dias e as noites ou simplesmente em um piscar de olhos.
       Eu não sabia ao certo as regras deste novo jogo, ou talvez velho, e nem sabia se ganharia alguma coisa. Era mais um momento oportuno para tampar o vazio do tédio. Não havia tantas intenções de minha parte, e nem sei se aspirava muita coisa quando comecei a pensar neste jogo que já estava para começar.
        Enfim comecei a jogar. Timidamente e talvez conscientemente, não sei o momento exato em que tudo começou, mas sinto que eu me envolvi a ponto de perder o controle das minhas jogadas e estratégias. Do outro lado da mesa, havia uma expressão tênue e indiferente diante de cada nova carta depositada sob a mesa. O silêncio predominou, ouvia-se apenas o som dos pássaros, do vento balançando as folhas e o barulho da caminhada de outras pessoas.
       O dia foi mudando de cor, e o jogo parecia estar só começando, já havia tantas cartas na mesa, e eu já pensava em parar de jogar. Talvez eu estivesse sendo avisado de que em um jogo o cansaço físico e mental também chega, e é isso, e muitas outras coisas, que propiciam a formação de um perdedor. Do outro lado, a mesma expressão e a mesma indiferença. Chegou um momento em que eu já não queria mais jogar, e que tudo merecia logo um fim. Como não havia apostado nada e como eu estava dentro de um jogo, senti que não poderia subitamente parar. Entretanto pensei que poderia haver uma saída. Então decidir reunir um pouco da força que restava, e me aproveitei do cansaço conquistado, joguei as últimas cartas e levantei daquela mesa, com um ar diferente, não de vencido, nem de cansado tampouco de vencedor, mas sim, de indiferença.
       Não sei se ganhei algo, não sei se perdi, só sinto que deste jogo não saiu vencedores tampouco jogadores ávidos. Talvez só tenha saído perdedores. Já que perdi um tempo me concentrado nas cartas, e deixei o cansaço de cada jogada, interferir em meu desempenho. Mas também ganhei a indiferença, que me impulsionou a sair do jogo. O dia já não era tão pálido e belo como no começo, já havia nuvens no céu, as cores agora almejavam novos tons. Assim como eu, que acabara de entrar em um processo de mudança.

#

Ps¹: The Singles Collection, MUITO mal feito, era para comemorar uma década mesmo? Cof cof.
Ps²: Final do ano chegando, que venha as 'féérias' o/

#

Beijos e abraços e até a próxima.



0 comentários:

Postar um comentário

Desde já agradeço pela visita e leitura do post!
Sinta-se livre para deixar a sua opinião.
Obrigado!

Atenção:
-Se você não possui um blog, e deseja comentar, selecione 'Nome/URL' e digite apenas seu nome. Se não conseguir, utilize a URL do blog e se desejar insira seu e-mail ao lado do seu nome.

Ex: Vinicius - vinicius@vinnyciusg.com