ViniciuS - [blog]: -> Pedalar...


AVISO:

Os links: MySpace, Orkut 1, Fotos e alguns internos ao blog encontram-se indisponíveis, devido às mudanças no layout e estrutura do blog. Muito em breve novidades ;)

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de março de 2010

-> Pedalar...


Tão apaziguador, tão simples, tão belo. O lugar era realmente belo. Havia uma casa simples, mas muito aconchegante. Uma árvore para dar sombra e o chão coberto por um verde mais do que vivo. A sua bicicleta de cor vermelha enfeitava o ambiente e completava a fachada da humilde casa.
Ele estava deitado, olhando para o azul brilhante do céu. Pensara em muitas coisas, em muitos fatos e em muitas pessoas. Ele havia andado muito de bicicleta e parou para descansar. Encontrou o conforto por um tempo. Debaixo da sombra da árvore, leu um bilhete que lhe dizia coisas boas, ele se perguntou se aquilo fazia sentido e se o bilhete que ele enviara ainda existia ou havia virado papel de rascunho no meio de bugigangas. Ele sentia falta de pequenas coisas, mas a sombra da árvore o protegia. Parecia que o tempo inteiro tinha de afirmar e reafirmar lembranças. E nada parecia tão real. Ele estava bem, estava engajado em outras coisas e ainda precisava voltar a pedalar. Na verdade, ele havia caído porque andou com muita pressa, precisava encontrar a sombra, pois o sol incomodava demais.
Vendo gravetos no chão verde, focou-se neles e levantou. Havia pensando o suficiente, havia descansado o suficiente, o que ele poderia fazer agora, se não continuar a caminhar? Na verdade, ele tinha em seu consciente a pergunta ‘o que eu poderia fazer?’. Embora isso o deixasse inquieto e preocupado, tudo que ele poderia fazer era pedalar e pedalar, até que a noite apareça e a quentura diminua. Entretanto há noites que faz frio, o que poderá aquecê-lo? O calor irá fazer um pouco falta, e ele sentia falta de um bom cobertor. Um cobertor de tamanho único: um abraço.
A casa e o clima era apaziguador, mas ele precisava sair dali. Foi isso que ele fez, pedalando ao passo do seu fôlego, buscando um dia agradável ao lado de pessoas agradáveis.
Com uma mochila e coisas invisíveis nas costas, ele continuou a pedalar...


#

PS: Sim, ainda preciso viajar...
#

Reformular...

#

Beijos e abraços e até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário

Desde já agradeço pela visita e leitura do post!
Sinta-se livre para deixar a sua opinião.
Obrigado!

Atenção:
-Se você não possui um blog, e deseja comentar, selecione 'Nome/URL' e digite apenas seu nome. Se não conseguir, utilize a URL do blog e se desejar insira seu e-mail ao lado do seu nome.

Ex: Vinicius - vinicius@vinnyciusg.com