ViniciuS - [blog]: -> Foi apenas um sonho...


AVISO:

Os links: MySpace, Orkut 1, Fotos e alguns internos ao blog encontram-se indisponíveis, devido às mudanças no layout e estrutura do blog. Muito em breve novidades ;)

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de março de 2010

-> Foi apenas um sonho...



Ele acordara, mas sentia que precisava continuar dormindo. Só o sono trazia o que ele precisava no momento. Sentiu o seu rosto úmido, percebera que havia chorado por um tempo. Levantou instintivamente e abriu o seu armário. Retirou o lençol e o forro de cama daquele dia em que se sentira bem. Ele sentia que precisava voltar para o começo. Se ele pudesse registrar a cena que protagonizara, certamente sentiria um remorso e pena de si mesmo por fazer algo assim. Arrumou a cama do mesmo jeito, vestiu a mesma roupa, usou o mesmo perfume, e ficou a esperar o tão almejado sonho.
Ele havia se enganado, esperado demais, tudo foi apenas um sonho. Um único sonho. Não daria jamais para voltar a ele. Ele já havia se secado e evaporado no tempo. Ele havia deitado de forma rígida e imóvel, como se quisesse refazer os passos daquele dia. Até que ele parou de vez e cansou, na verdade ele fora vencido pelo sono e cansaço.
Foi durante uma das quebras de um dos sonhos que fora percebendo os fatos. Ele percebeu que não havia mais condições de continuar a sonhar com aquilo. Por mais que tenha feito bem, não podia mais. O encanto terminou. Ele cansara de ilusões, mentiras e pedradas.
Ele não se sentiu culpado por pensar assim. Havia mais do que um motivo para desistir disso. Ele havia cansado, se desgastado e algo havia se quebrado e não haveria uma forma de se colar.
Com uma perspectiva distinta levantou da cama, retirou a umidade do rosto e mudou toda a ordem que havia construído. Trocou tudo que lembrava àquele sonho. Aos poucos se sentiu bem.
À noite chegara e ao começar a dormir fora interrompido no meio de mais um sonho. Agora já percebia tudo. Respirou e pensou em absolutamente tudo, respondendo para si mesmo e em voz alta: foi apenas um sonho.

#

Lembranças não se apagam. Minha mente registra tudo.

#

Reformular

#

Beijos e abraços e até a próxima.



0 comentários:

Postar um comentário

Desde já agradeço pela visita e leitura do post!
Sinta-se livre para deixar a sua opinião.
Obrigado!

Atenção:
-Se você não possui um blog, e deseja comentar, selecione 'Nome/URL' e digite apenas seu nome. Se não conseguir, utilize a URL do blog e se desejar insira seu e-mail ao lado do seu nome.

Ex: Vinicius - vinicius@vinnyciusg.com