ViniciuS - [blog]: -> O caminhar de verão...


AVISO:

Os links: MySpace, Orkut 1, Fotos e alguns internos ao blog encontram-se indisponíveis, devido às mudanças no layout e estrutura do blog. Muito em breve novidades ;)

Pesquisar este blog

sábado, 24 de outubro de 2009

-> O caminhar de verão...

Olá amigos!
Como estão? Eu estou ótimo. Taantas coisas para fazer, que às vezes penso que o dia poderia ter mais umas horinhas. Mas enfim. Tem uma pergunta que não quer calar (risos): por que as pessoas escolhem sentar do meu lado para DORMIR? Maioria das vezes é assim, sempre comigo. Ou eu tenho um semblante apaziguador ou eu provoco sono nas pessoas, vai saber! Outro dia eu falarei mais sobre isso. Enfim, bom final de semana para todos vocês e se cuidem.


# O caminhar de verão...


         Era um dia de verão, e as cores estavam mais quentes. Após a minha leitura, resolvi esticar o meu corpo. Parei por alguns instantes, e resolvi ir até a cozinha. Peguei um copo com água e senti gota a gota caindo dentro do copo. Era como se eu estivesse sendo observado.
Fui até a varanda de minha casa. Observei o mar e como a praia estava vazia, já era final de tarde. Pensei em coisas que me faziam bem, e logo senti uma paz. Fechei os olhos por alguns segundos e ao abrir vi uma jovem. Quando a notei, tocou uma música especial.
         Ela andava pela areia quente, completamente pensante e talvez triste. Usava óculos escuros, mas não tão escuros, o que possibilitou a minha incansável observação do seu olhar.
Senti uma vontade imensa de descer da varanda e gritar o seu nome. Mas eu não sabia, ela era apenas uma estranha. Era a primeira vez que eu percebia que ela passava pela aquela região. Mas essa estranha mexeu comigo. Eu sentia minha respiração diferente, e de repente, meu coração acelerava e ficava normal ao mesmo tempo. Bebi um pouco da água que ainda me restava. E fiquei ali imaginando, no que pensava aquela bela jovem.
          Era como se fosse uma cena de cinema. O finalzinho de tarde, o sol indo embora. E ela caminhando com seu longo vestido de praia, acompanhado de sua bolsa e uma rosa nos cabelos, estava tão pensante.
         Pensei novamente em descer, e em gritar pelo menos um ‘ei’. Senti uma vontade estranha de abraçá-la e de dizer: eu quero caminhar contigo. Pensei em gritá-la e fantasiei que no momento em que ela virasse e visse o meu rosto, ela soltaria um sorriso pueril e romântico. E mais ainda, pensei nela correndo até onde eu estava, e ao nos aproximar-mos, nos abraçaríamos. Sentiria o seu abraço de tamanho único e o seu perfume. Desmancharíamos parte deste abraço e nossos olhos finalmente se encontrariam, olhava para baixo rapidamente e para cima, e naturalmente nos aproximaríamos e nos beijaríamos. Andaríamos pela aquela praia, explorando a beleza do final do dia, das ondas do mar e dos mistérios das estrelas, que logo estariam ali.
         Os coqueiros serviriam de plano de fundo para esperar, junto com ela, o sol terminar de se por. Seria um lindo momento. E sem dúvidas foi em minha cabeça. Mas ela foi desaparecendo naquela longa areia, e na medida em que ela ia, eu descia das nuvens.
         Qual será seu nome? No que pensava? Por que senti tudo isto por uma estranha? Tantas perguntas, e uma só resposta: eu não sei.

#

Beijos e abraços e até a próxima!

- Foto: Google.

3 comentários:

  1. aaaah *-*

    já falei, né

    melhor texto na minha opnião

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeei!!!!!!!!
    Aliás, contos são divinos, eu amo!E esse seu, então, está perfeito!
    Parabéns, Vinny!!!!
    Escreva outros, com certeza vão ficar maravilhosos também!
    Beeeeeeeeijos, vou esperar!

    ResponderExcluir
  3. Ahahahhaha


    Vai ver tu transmite uma paz tão profunda q as pessoas tem vontade de dormir,, Vinny

    ResponderExcluir

Desde já agradeço pela visita e leitura do post!
Sinta-se livre para deixar a sua opinião.
Obrigado!

Atenção:
-Se você não possui um blog, e deseja comentar, selecione 'Nome/URL' e digite apenas seu nome. Se não conseguir, utilize a URL do blog e se desejar insira seu e-mail ao lado do seu nome.

Ex: Vinicius - vinicius@vinnyciusg.com