ViniciuS - [blog]: -> Vinicius, dá pra lembrar de postar no blog?


AVISO:

Os links: MySpace, Orkut 1, Fotos e alguns internos ao blog encontram-se indisponíveis, devido às mudanças no layout e estrutura do blog. Muito em breve novidades ;)

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

-> Vinicius, dá pra lembrar de postar no blog?

(risos)
Olha a doideira, eu escrevo um monte de coisa e na hora de postar, puff esqueço --‘ vai entender não é? :S


Acordei hoje pensando em algumas atitudes minhas, na verdade foi graças a um sonho. Eu estava sentido que eu ia sonhar com alguma coisa do tipo nestes dias, estava um pouco tenso vi quem eu queria não ver, e por aí vai.

O fato é que algumas atitudes minhas com as pessoas ou com certas decisões, são muito bem pensadas. Eu procuro ser sempre honesto e justo com todos e principalmente comigo mesmo. Não gosto de tratar ninguém de maneira inferior, portanto se eu mudei ou agir de alguma forma com certa pessoa certamente ela deve ter merecido. O problema também é que eu fico com isso na cabeça por certo tempo, por mais que eu tenha tido razões para tais atitudes. Enfim, eu procuro ser justo com todo mundo e penso muito bem nas minhas decisões. Eu acho um tanto engraçado que as pessoas do lado de fora sempre vêem algumas atitudes minhas como algo de propósito oposto ao que realmente eu quero, ou ainda acham que eu estou fazendo errado, e por aí vai. Eu só tenho a dizer que eu sei tomar minhas decisões, e se eu estiver errado, olha a vida aí pra me fazer aprender...

Estive pensando também de como muitas vezes ocupamos nossa mente ou espaço no nosso coração por alguém que nem vale a pena. Mas eu nem posso criticar, pois o coração é cego e parece não pensar, age por instinto e só depois sentimos as conseqüências. Depois de um certo tempo, você parece acordar de um sonho e logo se pergunta: Foi disso que eu gostei ? Foi isso que me fez ficar noites e noites em claro? Foi isso que tanto me fez sofrer em tardes vazias? Foi isso que eu imaginei ficar pro resto da minha vida? Foi isso? Foi por isto?

Aos poucos vai caindo a ficha e você vai agindo racionalmente. É sempre assim quando nos damos conta de que estávamos perdendo tempo com algo que realmente não valia a pena. Mas é algo que não dá pra controlar, ninguém é capaz de dizer para si mesmo ‘olha esse seu grande amor não vale a pena’, ‘você vai sofrer no final’, estas coisas. Às vezes você até sabe da verdade, mas custa muito pra acreditar. São as coisas da vida, do coração, da alma. Assuntos complexos e ao mesmo tempo fácies de se responder. No fundo, todo mundo sabe muito bem do que eu estou falando.

Eu sempre falo que um grande amor de verdade você nunca esquece. Fica guardado dentro de você, como uma espécie de vulcão. Às vezes se comporta como morto, outrora se mostra ativo. A maneira de como este ativo pode ser vai desde uma lembrança carinhosa a raiva por ter perdido tempo e sofrido, ou ainda a reprodução do mesmo sentimento de anos. Não há como prevê.

Aprendemos com erros, e nunca os esquecemos. Exemplo prático: você fez um exame hoje. O resultado saiu três dias depois, você olhou e errou apenas uma questão. Provavelmente vai ficar na sua cabeça esta questão que você errou. Geralmente você pode pensar: ‘puxa, por tão pouco não fechei a prova’.

Claro que você fica muito feliz com os acertos também, mas os erros nos ensinam muito.

Ah, depois eu vou ver se posto o que eu havia escrito é até interessante. Estive doente na semana passada, mereço --‘, melhor nem pensar viu.

Bom, acho que é isso, boa semana pra vocês e até a próxima.

Beijos e abraços :D

0 comentários:

Postar um comentário

Desde já agradeço pela visita e leitura do post!
Sinta-se livre para deixar a sua opinião.
Obrigado!

Atenção:
-Se você não possui um blog, e deseja comentar, selecione 'Nome/URL' e digite apenas seu nome. Se não conseguir, utilize a URL do blog e se desejar insira seu e-mail ao lado do seu nome.

Ex: Vinicius - vinicius@vinnyciusg.com