ViniciuS - [blog]: -> Womanizer =DD


AVISO:

Os links: MySpace, Orkut 1, Fotos e alguns internos ao blog encontram-se indisponíveis, devido às mudanças no layout e estrutura do blog. Muito em breve novidades ;)

Pesquisar este blog

sábado, 11 de outubro de 2008

-> Womanizer =DD

Boa Noite!






Ontem foi uma daquelas sextas-feiras repletas de surpresas e expectativas. Estou me referindo à estréia do novo videoclipe da legendária senhorita Britney Spears.
Um clipe futurista, sensual, inteligente e muito divertido. Mais uma vez, Britney consegue tirar o fôlego dos seus fãs e brincar com a imaginação dos homens.
O diretor do vídeo é um velho conhecido nosso. O Joseph Khan que já havia trabalhado em outros videoclipes (Toxic e Stronger).
Khan, propositalmente ou não, fez deste vídeo uma mistura de vários outros vídeos de sucesso da Britney. Podemos ver claramente cenas familiares de clipes antigos como: Stronger, Overprotected, I’m Slave 4 U, Boys, Toxic, Everytime, Gimme More dentre outros.
É como se o diretor e a Britney quisesse nos dizer que a ‘antiga’ Britney está de volta só que mais turbinada e mais forte do que nunca. Eu gostei muito do clipe, Britney está sexy e mais madura com o seu corpo perfeitamente esculpido, vive diferentes papéis com diversas insinuações - que vocês mesmos vão ver - e sem dúvidas é um clipe HOT e irá fazer muito sucesso e gerar muita polêmica (como sempre) - alias já está.
Eu não sei por que toda vez que a Britney lança um clipe ou single aparece estes comentários do tipo “Ah, superou Toxic” “Ah, é melhor que Toxic”. Além de ser uma opinião vaga e sem fundamento, ainda de modo direto faz alusão de que Britney é a cantora que só tem Toxic de sucesso. O que não é verdade.
Claro que Toxic sem dúvida alguma é um dos mais produzidos. Mas isto de superou ou não eu não concordo.
Primeiramente porque nenhum clipe jamais irá superar o outro, já que cada clipe representa uma fase da nossa amada Britney. Por exemplo, o clipe e a música de ...baby one more time na época que foi lançado representou uma nova tendência pro pop, um rosto novo e talentoso aparecendo, mesclado com a inocência que o clipe passa. Já I’m a slave 4 U, quebra aquela idéia de que Britney é uma garotinha desprotegida. Toxic ela aparece madura e mais ousada, My prerogative e Piece of me, mostram que ela sofre com a pressão que a mídia impõe e que ela precisa de paz. Já Gimme More quebra os preconceitos da dança Pole, além de representar o seu retorno. Enfim, cada clipe tem sua mensagem diferente, tem seu momento e não existe isso de um superar o outro. Afinal o que supera o novo?
E segundo que cada fã da B tem o seu clipe favorito. Não porque é o mais produzido ou porque foi o mais caro, ou ainda o que mais fez sucesso, e sim porque naquela época o clipe marcou de alguma forma na vida destas pessoas. Pois quando escolhemos um artista pra amar, é porque a sua essência é bem próxima a nossa.
Então sem mais rodeios curtam o videoclipe de Womanizer e tire as suas conclusões.
Afinal a antiga Britney, agora melhor do que nunca acabou de voltar!

Para ver o videoclipe clique _/ - Aqui - \_
Oi? Eu sei dirigir com o pé, e sei fazer ovo quadrado (kkkkkkk)

Grande beijo e abraço e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Desde já agradeço pela visita e leitura do post!
Sinta-se livre para deixar a sua opinião.
Obrigado!

Atenção:
-Se você não possui um blog, e deseja comentar, selecione 'Nome/URL' e digite apenas seu nome. Se não conseguir, utilize a URL do blog e se desejar insira seu e-mail ao lado do seu nome.

Ex: Vinicius - vinicius@vinnyciusg.com